Pesquisar

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

SAPATOS PARA NOIVAS: FAÇA VOCÊ MESMA!!!

Oi florzinhaaassss,

Bom, enquanto eu não consigo me organizar pra fazer as postagens em ordem do meu casamento, achei uma assunto legal e é ele que eu posto hoje.

Com certeza vocês já devem ter visto esses adesivos para sapatos certo???
Eles são bem bacanas mesmo. Eu até queria usar no meu casamento, mas como gosto de ser diferente resolvi fazer algo, que ao menos eu, não costumo ver muito em fotos. Particularmente eu adorei o resultado.

O melhor de tudo é que você mesma pode fazer. Dá um pouquinho de trabalho, mas fica lindooo!!
Os meus eu pedi pra fazerem, pois estava numa correria interminável e acabei decidindo de última hora como exatamente eu os queria.

Aí está a obra da minha mente...kkk!



Mas é super fácil de fazer. Anotem os materiais:
  • Sapato de sua escolha;
  • cristais para colagem (de boa qualidade);
  • cola de bijuteria;
  • palito de dente;
  • alicate de bijuteria ou qualquer outro instrumento que facilite a aplicação no sapato;
  • lápis de costura (para fazer o desenho).

Aí, basta fazer o desenho desejado no sapato, passar a cola em cima do desenho com o palito de dente (DICA: se o seu desenho pertimir, como no meu, faça pontinhos ao invés de linhas, isso facilita na hora de aplicar a cola e não fica aparecendo o risco no trabalho final).

Feito isto, é só pegar os cristais de colagem com o alicatinho de bijuteria e colocá-los em cima de cada pingo de cola para formar o desenho. Espere secar 3 dias para garantir o resultado e PRONTO VOCÊ CRIOU O SEU SAPATO PERSONALIZADO.

Aguarde o próximo post e terá mais dicas de sapatos.
Bjs e bom fim de semana pra vocês!

5 comentários:

  1. Oi Danny,que bom que me visitou,ja gostei e estou te seguindo,se gostou la do bloguito,me segue la tbm,beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Danny.

    Vim retribuir a visita..=)
    Tbm estou te seguindo!

    Beijos
    Gábi

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Gostei muito do seu blog, estou seguindo.
    Me visite, vou adorar.
    Bjs,
    jud-artes

    ResponderExcluir
  4. Oi Danny,
    Obrigada por fazer parte do meu cantinho, seja bem vinda sempre :)
    Mês que vem, meu marido e eu faremos 4 anos de casamento (13 anos juntos), mas parece que foi ontem que eu estava organizando nosso casamento. Oh época gostosa, cansativa, estressante, porém deliciosa, rsrsrs
    Vi no seu perfil que você pretende engravidar. Te desejo toda a sorte do mundo, afinal, é uma experiência incrível e que fortalece demais o casamento :)
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Oi Danny!

    Obrigada pela visitinha, já estou te seguindo também!

    Conte mais relatos do seu casamento que eu adoroooo, e os detalhes todos para nós novas noivinhas =)

    Beijooos

    ResponderExcluir