Pesquisar

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

CONVITE PARA DAMINHAS E FLORISTA

Olá Meninas....saudades...rsrs

Ah, antes de mais nada queria dizer que eu havia prometido fazer os cupcakes, mas infelizmente nao achei as forminhas, vou fazer um teste com as formas de empadas e ai, se der certo, eu posto para vocês, ok??
No post de hoje, quero mostrar para vocês os convites que fiz para as minhas daminhas e minha florista. Também fiz para os pajen e vou colocar no próximo post.


Bom, não queria apenas fazer um convite "informal", e queria algo diferente e que podessem guardar de recoração.
A princípio queria fazer como um quadrinho de parede, mas acreditem ou não, ninguém conseguia fazer da maneira que eu queria e os que conseguiriam cobravam um absurdo. Então pensei, já que gostei dessa idéia vou tentar reproduzir com o que tenho em mãos e bolso claro, afinal casamento a gente gaaaaaasta. Ainda mais se ficarmos pesquisando novidades...rsrs.

Foi então que fui a uma papelaria e achei umas caixinhas que dariam certo para o que eu estava pensando. O resto foi fácil.
Comprei as caixinhas, as bonecas, folha de cartolina rosa, imprimi o texto e fiz a montagem. No das daminhas (Sophia e Lorena), minhas sobrinhas lindas e queridas, comprei uma tiarinha, tipo coroa, que elas usaram pra entrar na igreja, e ficou uma graça.
Para a florista (minha "priminha" Helen), uma fofa toda meiguinha, usei umas florzinhas que minha mãe faz e que podem ser usadas para várias coisas, inclusive para convites.
Achei que ficou muito fofo e vocês meninas???

Bjos e até a próxima...

4 comentários:

  1. Oi Danny!
    Obrigada por sua visita!
    Adorei esses convites, estão fofos! São uma bela recordação.
    Beijos
    Vanessa

    ResponderExcluir
  2. Oi flor!
    adorei o blog e já estou seguindo..
    Grande beijo, Cyn.

    http://gavetafeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito bonito :D
    Já sigo o teu blog ^^

    xoxo

    ResponderExcluir
  4. Oii dani!!
    td bem?
    adorei o blog...ja to siguindo.
    bjs saudades

    ResponderExcluir