Pesquisar

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

ESCONDENDO O QUE O PEDREIRO FEZ

Aff, quem já precisou de serviço de pedreiro vai entender bem o que quero dizer. Na maioria dos casos, nunca sai como desejamos. Ou eles abandonam a obra ou nos enrolam tanto que acabamos deixando como está para terminar logo.
Infelizmente, eu ja vivenciei os dois lados. Recentemente, fizemos uma reforma no nosso banheiro de casal, que ficou lindo, mas tivemos um pequeno probleminha com o cano.
Nosso balcão era de parede e o cano estava saindo do chão...e ficaria muito feio deixá-lo mais a mostra ainda. O pedreiro disse que não comentamos com ele sobre o balcão, mas tenho certeza que sim.
Enfim, acabamos ficando com um recorte horrível no piso por conta disso e ai..........ai meu Deus.....o que faço com essa coisa feia no meu piso que está bem de frente para a porta, como vocês podem ver.
Então pensei, como já tinha visto em algumas revistas de decoração e no site dessas construtoras de apartamentos, onde conseguimos ver os decorados, alguns banheiros tinham um "jardim" embaixo do gabinete da pia e achei que seria uma solução para esconder o tão temido recorte no piso. E não é que deu certo.....adoramos o resultado e nos ajudou a esconder o que precisavámos.
Optei pelos vazos, pois no meu banheiro iremos fazer um jardim de inverno tbm, onde antes era um poço de luz.....e esta ficando lindo. Depois coloco as fotos dele pronto para vocês, assim que terminarmos claro, pois somos nós mesmo que estamos fazendo, kkkkkkkkk.
Espero que gostem da dica e que não tenham problema com reformas....rsrs

Bjs e até a próxima

4 comentários:

  1. Danny , vc poderia colocar um tapete chics .. já que é enfrente da pia ..
    que tal .. dai vc pode até mudar as cores .. ficaria super moderno .. hehe
    bjinhuss

    ResponderExcluir
  2. Verdade...eu até pesei nisso, mas não achei um tapete legal que desse certo para tampar a emenda, só se eu usar ele de comprido (tipo vertical sabe). Mas nao sei se assim fica bacana...o que acham????

    ResponderExcluir
  3. Ficou otima a camuflada rss Dá para colocar um tapetinho tambem!
    Ai no proximo mes eu começo a reforma aqui,ainda estou procurando pedreiros, espero que eu tenha sorte!

    bjinhuss

    ResponderExcluir
  4. Danny, tudo bem?
    vim retribuir a visitinha e agradecer pelos elogios e por me seguir!!! Sabe, ainda me sinto recém casada rsrs
    bom, tivemos problemas com pedreiros na construção de nossa casa, ele simplesmente destruiu tudo que planejamos...mas juntos nós consertamos tudo na medida do possivel...foi um grande aprendizado...
    bom, espero que encontre coisas interessantes no meu blog, estarei sempre passando por aqui e espero vc lá!!!
    bjos e parabéns pelo casamento!!!

    ResponderExcluir