Pesquisar

quarta-feira, 30 de março de 2011

NOSSA VIAGEM DE FÉRIAS 2011 (Parte 1)


























Oi Garotas,

Hoje vou colocar pra vocês algo que recomendo para todos...uma viagem de Cruzeiro.

Desde o ano passado estamos programando nossa segunda viagem de Cruzeiro, a primeiroa como disse foi na nossa lua de mel....INESQUECÍVEL.




Bom, nas férias deste ano fomos no navio Splendour of the Seas que saiu de Santos, passou por Ilha Bela, Búzios e retornou para Santos. Foram 5 dias maravilhos.


No primeiro dia tudo é festa e curiosidade (mesmo sendo o segundo cruzeiro). Aproveitamos a festa de partida e fomos dar uma volta pelo navio, pois nesse dia o espetáculo é mais tarde e nosso jantar era só as 22h...então tinhamos tempo de sobra....e fizemos um breve tur pelo navio.


Logo abaixo coloco as festas e os espetáculos nas 4 noites de cruzeiro....todos foram muito bons....os espetáculos no teatro feitos por dois grupos, uma nacional e um internacional, ambos ótimos. As festas na piscina, a noite de esculturas em gelo e frutas....enfim tudo muito bonito e bem feito.





















Os passeio também são algo a parte. Particularmente não gostamos muito de Ilha Bela....mas não fizemos passeios por lá devido ao mal tempo no dia, bem na hora que descemos, resolvemos deixar pra lá e passear apenas em Búzios. E esse passeio vocês conferem a seguir.


Em Búzios alé de passear pela Rua das Pedras...super famosa e baladada a noite, também fizemos uma passeio de escuna para conhecer algumas praias e mergulhar.






























Por hoje é só pessoal....depois coloco a segunda parte para vocês, com o nascer e o por do sol no navio e nossa passagem pelo Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário