Pesquisar

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

DESAFIO

Gente sei que há tempos não posto.....nem sei se iria trabalhar mais com o blog, mas me senti motivada qndo lendo um blog http://memoriasdagordinha.blogspot.com/ me senti desafiada e empolgada para chegar a minha meta.
Então quem quiser emagrecer e adora desafios deve visitar ess blog http://vivi-saude.blogspot.com/p/desafio-boa-menina.html e seguir certinho o desafio.

Cada uma de nós tem um objetivo ou um motivo para perder peso...o meu é emagrecer para engordar.....louco não, mas clama que eu explico.

Quero emagrecer para poder engravidar sem neuras e semmaiores riscos de problemas, espero realmente conseguir até o final de janeiro chegando em minha meta.....mas pro final de ano já quero estar mais magra, com certeza.....

Vamos lá meninas.....vamos ser boas pra sempreeeeeeeeeee....

Bjs e boa sorte.

4 comentários:

  1. Oi Danny!
    Seja super bem vinda no Desafio Boa Menina, Rumo a Menina BOA!! Não esqueça de divulgar no seu blog: vivi-saude.blogspot.com/p/desafio-boa-menina.html
    Hoje é o ultimo dia de inscricoes!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Oi minha linda, também estou no desafio Boa Menina, vamos lá que a gente consegue!!! Vou seguir seu blog! Um bjo grande, Juliane!
    "Será que para o Senhor, há alguma coisa impossível?" Gênesis 18:14 e "Seu futuro depende de muitas coisas, mas principalmente de você."
    (Frank Tyger)

    ResponderExcluir
  3. Ain, Danny que bom vc tem o mesmo motivo q eu, q legal tambem quero engravidar daqui a 1 ano ou 2 e por isso quero mudar de vida em relação a alimentação p o bebe vim com muita saude, sorte p nós flor!!! Bjosssss

    ResponderExcluir
  4. Oi Danny!!
    Te mandei o livro, vc recebeu?!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir