Pesquisar

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

UM POUQUINHO DA MINHA HISTÓRIA

hahahaha....postei uma foto pra fazer um teste pq sou novata em blog e ainda estou descobrindo como usar...rs....Ah e eu adoro essas montagens com fotos tbm.

Bom, vamos a minha primeira postagem de verdade.

Como vocês devem ter visto me chamo Daniela e há 9 anos e quase 4 meses encontrei o amor da minha vida...e adivinhem onde.....NA INTERNET......podem acreditar...uma verdadeiro achado pq ele é uma pessoa maravilhosa, colocado por Deus em minha vida.

Namoramos por 6 aos e ficamos noivos 2 anos. Tivemos alguams indas e vindas, como todo casal, mas sempre ficava aquele vazio quando ele não estava.

Nós casamos em 05/09/2009, mas desde que começamos a namorar já sonhavamos com o casamento (mais eu, claro). No final de 2008 comecei uma busca incansável pelas coisas que queria em meu casamento. Já tinha uma idéia, mas não me cansava de ver as coisas pela tv, internet, revista...etc. Eu criei até um orkut só para esses assuntos com inúmeras fotos, mas confesso que ainda não terminei de montar os albuns (chega uma hora que vc só tem tempo de ver e não de criar mais, ainda mais trabalhando o dia todo e com meu pai doente....depois vou falar mais sobre meu pai, ele acabou falecendo de câncer)mas não vamos falar disso agora.
Pra quem quiser ai está o link do orkut (http://www.orkut.com.br/Main#AlbumList?uid=7807699171681534483).
Meninas acreditem por mais corrido que seja a busca e a decisão pelas coisas do seu casamento...vale a pena cada sacrificio, cada indecisão....no final vcs vão sentir falta dessa etapa. Falo em etapa pq são muitas as etapas até o grande dia, ainda mais se vc for "meio indecisa" e ansiosa como eu....Mas não se preocupem irei dividir com vcs cada etapa que eu passei.

Resumindo, terei muita história pra contar, acho que no início não vou conseguir postar todos os dias pq estou sem internet em casa ainda, e tenho apenas a do trabalho, ai já viram como é....mas vou contando...aliás estou ansiosa pra isso e tbm que ver os comentários e a troca de experiências.

Até a próxima. Bj grande e fiquem com Deus!a

2 comentários:

  1. Oi Danny!
    Seja muito bem-vinda por aqui!
    Também comecei me aventurar agora!
    Mas, já garanto que é uma delicia viu!

    Sou sua seguidora agora!
    passe sempre á no meu cantinho

    Bjo grande

    ResponderExcluir
  2. Olá Danny

    Bem vinda ao mundo da blogolândia. É um mundo difícil, mas vale a pena.
    Adorei sua visita e já estou seguindo.

    Bjoooooooooooooo............

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir