Pesquisar

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

MAIS CONVITES ESPECIAIS



Olá Garotas....

Voltei com mais um post sobre os meus convites de casamento. Peço desculpas pelas imagens ruins, mas é que minha câmera não está muito boa e não consigo ver certinho para fotografar...rs.

Vamos lá. Quero mostrar para vocês os convites que ganhei do meu papai (que hoje está morando no céu), para presentearmos nossos padrinhos, pais e um para nós tbm. Aliás fiz um de cada para guardar de recordação.
Escolhemos nossos padrinhos a dedo, não que as outras pessoas não sejam importantes, mas esses em especial tiveram ou ainda tem uma contribuição muito significativa em nossas vidas juntos, ou enquanto ainda éramos solteiros.
Em cada convite escolhemos uma mensagem. Pesquisei muito o texto e optei pelo que vocês verão abaixo. O que posso dizer é que ficamos muito satisfeitos com o resultado e todos gostaram muito. Além do convite estilo notbook, eles receberam esses tbm.


Os convites eu achei pela internet, via orkut, pq pesquisava muito sobre coisas de casamento, e achei eles muito em conta e de ótima qualidade. Se alguém quiser o contato da empresa que fez é esse aí http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=2948232224476479317

Espero que gostem desses também. Um pouco mais tradicionais, mas o toque ficou pelo texto. Pena que não consegui melhorar as fotos para vocês lerem. Mas se alguém se interessar posso mandar por e-mail. É só deixar um comentário solicitando.

Bjs e até o próximo post.

Um comentário:

  1. Eu acho lindos os convites da essencial convites, eu ate ja cotei com eles! Os convites ficaram lindos! parabens!
    bjinhuss

    ResponderExcluir