Pesquisar

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

MEUS CONVITES

Olá garotas,

Demorou, mas chegou...rs. Hoje vou postar pra vocês o meu convite de casamento.
Bom, vamos a história do convite.

Como vocês já sabem conheci o meu amado esposo pela internet, apesar de até termos amigos em comum, e por essa razão a escolha do nosso convite foi muito especial, pensamos muito, muito e muito, aliás eu pensei né...kkkk, mas enfim, foi uma longa busca e muitos rascunhos até eu conseguir decidir o que queria.

Para finalizar a minha idéia, contei com a ajuda do meu cunhado, que fez a obra final, que saiu como nós queriamos; e também com o primo do meu marido que fez o desenho dos noivos...aliás ele arrasa em desenhos, os dois na verdade deram um show...e eu os agradeço muito.
Como sou um pouco diferente e não queria muito aqueles convites tradicionais (nada contra, mas nunca foi a minha cara e nem a do meu maridinho), optei pelo que vocês verão a seguir.
Para algumas pessoas pode ter sido algo fora do normal, estranho, enfim...e pra outras um show, completamente original. O que importa é que conseguimos fazer um convite que nos agradace e que contasse um pouquinho da nossa história.

Então agora mostro para vocês o meu ORIGINAL CONVITE DE CASAMENTO!!!!!

E então meninas, gostaram do meu convite SUPER DIFERENTE???????


A idéia em si não surpreende tanto, eu acho, apesar de ser original, as acho que a arte foi quem deu todo o toque especial.
Pensei, claro, em um computador, daí a idéia do notbook, até pq é mais bonito. Já a maçã com os noivinho foi para simbolizar a marca da apple. No teclado vocês podem perceber que colocamos a data e nossos nomes e alguns simbolos no teclado relacionado a casamento.
Já a tela optamos por colocar os dizeres do convite dentro da maça, para uma harmonia. E do outro lado na parte superior um resumo de nossa história (para o caso de alguém não entender quando entregassemos os convites o pq do modelo). e logo abaixo no canto esquerdo colocamos como uma janela de entrada do MSN (apesar de termos nos falado a primeira vez pelo ICQ, mas abafa pq isso é antigo demais, alguns nem sabem o que é....kkkkk), com os dizeres para confirmação de presença.
E é isso meninas...espero que tenham gostado e não esqueçam de comentar.....
Bjs

5 comentários:

  1. Danny!

    Acho que vou ter um treco aqui...QUE DAHORA esse convite, quero o meu super criativo assim tbm!!!

    Parabéns viu!

    Deve ter feito maior sucesso!!!

    Beijinhos, e continue postando =)

    ResponderExcluir
  2. Oi, danny! vim agradecer e retribuir a visita e dizer que é uma alegria tê-la como seguidora! Conheço poucas londrinenses na blogosfera ainda... hehe
    Menina, muito original seu convite! Adoreiiiiiiii!!! Eu também conheci meu esposo pela internet, acredita!?! hehe Usei o "tema" nos noivinhos do topo do bolo, o casalsinho amarrados pelos fios do mouse e do teclado... rsrs adorei tbém!
    Tô te seguindo, já?!
    Apareça mais vezes, ok?!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa adorei o seu convite1 Super diferente e criativo!
    Nossa ICQ é véio hein, eu também usava kkkk

    bjinhuss

    ResponderExcluir
  4. Danny , já te cara amei seu blog ..
    e esse convite .. gentem .. super moderno .. amei demais ..
    to te seguindo tb ..
    agora deixa eu ir dar uma espiada no seu blog .. gosto de ler desde o comecinho .. hehe
    bjinhuss

    ResponderExcluir
  5. Muito original, mesmo..=)
    Parabéns pela ideia!!

    Beijos,
    Gábi

    ResponderExcluir