Pesquisar

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

PAI, AONDE QUER QUE VOCÊ ESTEJA, SEMPRE ESTARÁ PRESENTE EM MINHA VIDA


Bom meninas,
Hoje para mim não é uma data muito feliz. Há 11 meses meu pai faleceu de uma terrível doença, o câncer.
Posso dizer com toda certeza que ele lutou até o último suspiro, e que aguardou por demais o meu casamento, sem nem mesmo se queixar das terríveis dores que sentia.
Lembro como se fosse hoje de sua emoção na igreja ao me entregar no altar, até mesmo o padre comentou o ocorrido. Só de me recordar desse momento tão mágico meus olhos se enchem de lágrimas e meu coração de uma saudade que não tem fim...jamais. Mas, graças a Deus tenho ótimas recordações pra me lembrar sempre dele, e sei que ele sempre esta presente em minha vida.
Agradeço a Deus por ter permitido que ele participasse da cerimônia do meu casamento.
Meu pai sempre foi um homem muito honesto e determinado, e sei que o papai do céu o recebeu muito bem. Tenho muito orgulho de ter sido e ainda ser sua filhinha.
Ele tinha um hobby que era o futebol de mesa, mas popularmente conhecido como botão. Mas, não pense você que era aquele de lentinhas não. Era profissional, com direito a regras, juíz, time completo, troféus, medalhas.
Essa é uma foto do campeonato que eles fazem. Esse foi em Ivaiporã.













E essa é uma foto dele jogando. Como gostava de passar as tarde no Moringão (é um ginásio de esportes aqui da minha cidade, Londrina) jogando ou treinando como ele dizia.

Quanta saudade, quanta lembrança...mas.. sei que "cedo ou tarde a gente vai se encontrar, tenho certeza numa bem melhor. Sei que quando canto você pode me escutar." (NX Zero).
Essas são algumas fotos dele o meu casamento.

Bjo pai, te amo eternamente e sou grata por tudo que fez em minha vida!!!

Um comentário:

  1. Que pena, mas com certeza seu pai está descansando em paz e voceis irao se encontrar!
    Voce ainda teve a oportunidade de ter seu pai no casamento, eu nao terei , o meu faleceu quando eu tinha 12 anos...snif!
    bjinhuss

    ResponderExcluir